Mercado de Corrida

Asics abre inscrições para escolha de “embaixadores”

asics frontrunners
por Redação

Marca líder em running performance, a ASICS mantém um programa global que visa estimular o mundo a se mexer: o ASICS FrontRunner. A ideia é incentivar cada vez mais pessoas a conquistarem uma mente sã em um corpo são. Por isso, o grupo reúne atletas amadores do mundo, todos apaixonados pela modalidade. O projeto, que teve início em 2010 na Alemanha e atualmente está presente em 30 países com mais de 600 membros trabalhando juntos com o objetivo fazer com que o mundo se mova, está com as inscrições abertas para 2019 e escolherá em março os brasileiros que farão parte do time neste ano.

Para se inscrever basta acessar o site do programa (ver informações abaixo) e torcer para ser escolhido. Segundo a marca, “a pessoa não precisa ser uma atleta,  os escolhidos serão embaixadores do movimento, com o papel de incentivar seus seguidores e o meio onde vive a se movimentar. O importante é estar em movimento”.

Além de pertencer a uma equipe que compartilha a mesma paixão pelo movimento, os escolhidos para o ASICS FrontRunner receberão inúmeras vantagens, entre elas fornecimento sazonal de roupas e calçados esportivos, chance de participar de campings e reuniões de treinamento da ASICS, inscrições de corridas patrocinadas pela ASICS ao redor do mundo, testes de produtos, chance de participar de eventos exclusivos de relações públicas da ASICS, sessões de fotos, entre outras.

Serviço

ASICS FrontRunner

Inscrições pelo site do programa  (necessário criar uma conta do ONE ASICS e preencher o questionário da página)

Período de inscrições: de 14 de fevereiro de 2019 a 3 de março de 2019

Resultado: 15 de março de 2019