Maratonista gourmet

Corrida e comida, duas paixões – por André Boccato

corrida e comida
por André Boccato

Como muitos sabem tenho essas duas paixões , a gastronomia e a corrida! O meu velho amigo David presidente da Corpore sempre diz: “Eu corro pra poder comer” ! Aliás, tão bom mote adaptamos com a jornalista Roberta Palma para o projeto “ Corre pra Cozinha” (na foto acima estou com Cintia Pettinati e Patricia Julianelli na gravação do primeiro programa), e prometo que em breve teremos mais notícias  sobre este programa culinário de receitas voltado para corredores.

Mas o papo de hoje tem mesmo a ver com a Roberta e o excelente trabalho que ela faz no site Jornal Corrida, sempre fui um fã e agora parceiro! Há 10 anos trazendo informações fundamentais para o mundo da corrida. Mais que um veículo é uma plataforma integrada de notícias , palestras e eventos, como a Expo Run agora em fevereiro e tive a honra de compartilhar da produção.

Portanto nada mais natural que o meu ainda nascente e artesanal blog Maratonista Gourmet esteja hospedado agora aqui nesta saborosa e competente casa, a plataforma Jornal Corrida . Esta é new deste post e em breve novas notícias e matéria sobre o Chile , onde correrei a Maratona de Santiago no dia próximo dia 7 de abril.

Chef de Cozinha Experimental e editor de mais de 100 livros de gastronomia. Maratonistas com 12 provas pelo mundo, entre elas a da Muralha da China, Jerusalém e NY por diversas vezes, pela qual também editou um guia para brasileiros. Desenvolve vários projetos na área de corrida e gastronomia, entre ele o espaço lounge “Club Corrida”  e o #correpracozinha, ambas em parceria com o Jornal Corrida.