A Rolling Stone Music Run chega à sua oitava edição no próximo dia 24 de novembro. O evento, que caiu no gosto dos corredores, reúne corrida, música e entretenimento, pretende reunir mais de 7 mil corredores no Sambódromo paulistano e para isso, além de corrida e caminhada, oferece open bar de cerveja e show com os Paralamas do Sucesso como pós-prova. Mais do que uma corrida de rua, a Rolling Stone Music Run é hoje um grande evento esportivo e musical, aos moldes de grandes circuitos que acontecem pelo mundo afora.

Aproveitando os diferenciais do evento, o Clube Corrida, marketplace de produtos e serviços de corrida lançado em outubro último, está abrindo um lote de inscrições com condições especiais em comemoração do lançamento do site. ” O Clube Corrida foi criado com o objetivo de promover o acesso e aproximar o mercado de corrida dos atletas (praticantes/consumidores), sempre com condições e vantagens diferenciadas”, afirmam os responsáveis pela plataforma em release de divulgação da mesma. “Por isso, preparamos para este período de lançamento do Clube Corrida, lotes de produtos e serviços com condições de pagamentos e preços especiais. Para a Rolling Stone Music Run, quem se inscrever até dia 16 de novembro poderá parcelar o pagamento em até 12 vezes e ainda ganha 10% de desconto nas inscrições do circuito Mountain Do, que também vendemos na plataforma Clube Corrida”.

Em época grana curta, participar de uma prova com corrida, show do Paralamas do Sucesso e cerveja de graça pagando em parcelas de R$ 15,00, é uma boa sugestão para encerrar o calendário de provas de 2018 confraternizando com os amigos.

 

Rolling Stone Music Run

Dia 24 de novembro – a partir das 17h – Sambódromo de São Paulo

Percursos: 3 km (caminhada), 5 e 10 km (corrida)

Inscrições: R$ 149,90 (inclui a prova/kit + show + open bar)

Mais informações no site do Clube Corrida

 

Para saber mais sobre eventos à venda com preços promocionais no Clube Corrida acesse o site.